2013/12/08

Parceria da AECAH com o Ginásio da Educação Da Vinci


No passado dia 4 de dezembro foi assinado um protocolo de parceria entre a empresa representante da marca Ginásio da Educação Da Vinci em Angra do Heroísmo e a Associação de Estudantes do Campos de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores.


Conceito da marca Ginásios Da Vinci

Nos Ginásios da Educação Da Vinci não se pratica o físico, exercita-se o cérebro. Os Ginásios da Educação Da Vinci são uma marca 100% nacional, com mais de 30 unidades distribuídas por todo o país, de serviços de educação, formação e psicopedagogia, que disponibilizam uma gama diferenciada de serviços no âmbito da educação formal e não formal.

A parceria entre a AECAH e o Ginásio da Educação Da Vinci prevê condições especiais para todos os alunos do Pólo de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores, nomeadamente, 20% sobre os preços de tabela base em explicações e apoio ao estudo, isenção da taxa de inscrição e oferta do seguro de aluno.

Atendendo às necessidades sentidas pela associação, no que concerne aos espaços de estudo para os alunos, serão disponibilizadas salas de estudo a todos os alunos do Pólo de Angra, independentemente de estarem a frequentar os Ginásios Da Vinci ou não.

Os serviços oferecidos pelo Ginásio Da Vinci são: explicações, apoio escolar, estudo acompanhado, explicações individuais, preparação de exames (Provas de Aferição, Exames Nacionais, Exame especial de acesso ao Ensino Superior para M23, planos de recuperação, revisão de provas, traduções, psicologia e psicopedagogia (Psicoterapia, Técnicas de Estudo, Orientação vocacional), terapia da fala, nutrição, formação profissional, línguas, informática, música, artes plásticas, workshops, atividades de férias, etc. 



Contactos

Rua Frei Diogo das Chagas, n.º 24/28 
9700-087 Angra do Heroísmo

295 212 248
915 933 474, 
angra@davinci.edu.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário