2013/10/12

Arraial do Caloiro


O “Arraial do Caloiro” realizou-se na Residência Universitária de Angra do Heroísmo, no passado dia 27 de Setembro, com o objectivo de dar as boas vindas aos nossos residentes de primeiro ano, primeira vez, bem como aos restantes que a voltaram a escolher para Lar Doce Lar durante mais um ano letivo.


Tudo decorreu conforme previsto, tendo reinado a alegria e boa disposição antes, durante e após o jantar. Estive presente a maioria dos caloiros da casa, bem como de alguns dos antigos residentes que fizeram as honras da casa, dando as boas vindas e fazendo com que o espírito de união imperasse.

Alguns residentes aceitaram trazer um convidado “externo”, facto que também se mostrou muito gratificante e enriquecedor, dado que ficaram também eles a conhecer a dinâmica da “casa”, sendo potenciais candidatos de futuro – esperemos!

O Presidente da Associação de Estudantes do Campus de Angra do Heroísmo brindou-nos com a sua presença, tendo também ele feito um breve discurso, muito apelativo, ao facto de se ser Residente do Morrão.

Mais fotos no Flickr!

Sem comentários:

Enviar um comentário