2014/01/30

III OCEANUS - o balanço!

"Passada esta terceira edição do encontro regional de tunas OCEANUS, a NEPTUNA (Nobre Enfermagem Poderosa Tuna Universitária Nos Açores) faz um balanço bastante positivo. Este ano como não poderia deixar de ser a nossa tuna trouxe mais uma vez o que de melhor se produz a nível musical na nossa Ilha Terceira. Desta feita, foi a vez da atuação dos Myrica Faya que encheram de alegria, disposição e boa música o Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.
Nesta edição contámos com as tunas já bem conhecidas da nossa universidade e Ilha, como sejam: a TASMUA (Tuna Sons do Mar); Musa e Tuna (Tuna Académica Feminina da Universidade dos Açores - Polo de Angra); RexA (Real Extudantina dos Açores) e TAESEAH (Tuna Académica da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo). Todas elas proporcionaram momentos de grande animação através das suas músicas, estandartes e pandeiretas. Foram sem dúvidas duas noites memoráveis!

Apesar dos esforços realizados pela tuna organizadora a NEPTUNA, torna-se imperativo a ajuda de terceiros através de patrocinios para a concretização destes eventos já que são necessários imensos recursos para que possamos trazer todos os anos algo de novo e melhor. Contudo o saldo foi bastante positivo e ainda nos permitiu ajudar a Fundação Make-A-Wish Portugal à qual nos associamos este ano na sua iniciativa de realizar sonhos a crianças em fim de vida.


Assim resta-nos agradecer a todo o público presente, a todos os colaboradores e fãs da NEPTUNA. Prometemo pois mais e melhor no próximo ano como não poderia deixar de ser.

NEPTUNA, É ASSIM MESMO!"

Sem comentários:

Enviar um comentário