2013/02/13

XI Olé Tunas



Realiza-se nos próximos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro o já tradicional Festival de Tunas - OLÉ TUNAS, que vai na sua XI Edição.

Organizado pela Tuna Académica da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo (TAESEAH), terá a concurso 5 tunas: a NEPTUNA (Angra do Heroísmo); a TAEB (Beja); a TASMUA (Angra do Heroísmo); a TEL (Lisboa) e a TUSALD (Castelo Branco). As tunas convidadas são a ReXa e a TUSA. 


http://taeseah.blogspot.pt/

"Baco disse: “Chame-se a EDA e faça-se luz nos céus para diferenciar o dia da noite e servirem de sinais determinando as estações, os dias e os anos. Servirá também de luz no firmamento dos céus para iluminar a terra”. E assim aconteceu.
Baco a seguir, disse: “Façamos o homem à nossa imagem, e à nossa semelhança, para que domine sobre os chernes, as abróteas, as lapas, os pardais, os golfinhos, os tubarões, as gayvotas, os cagarros, os ratos, os murganhos, as murganhas, as vacas, os touros, as baratas, as melgas e todos os outros animais domésticos que proliferam sobre a terra. Abençoando-os, Baco disse-lhes: “Crescei e multiplicai-vos, enchei e dominai a terra”.
Por fim, Baco ordenou: “ Juntai-vos e criai uma Tuna”!!!
E assim nasceu a TAESEAH…"

Sem comentários:

Enviar um comentário