2013/11/10

Musa & Tuna - a nova presença musical no campus de Angra


Sofia Dutra, Relações Públicas da Musa & Tuna, frequenta, desde 2010, a licenciatura em Engenharia e Gestão do Ambiente. A Musa & Tuna tem como presidente Cláudia Melo  e como Magister, Carla Cipriano.


Quando surge a Musa & Tuna?

Este projeto surge no dia 28 de Fevereiro de 2011, quando um grupo de seis amigas, que tendo a mesma paixão em comum pela música se unem, para fazer algo diferente e divertido, umas sabiam tocar instrumentos e outras cantar e assim nasce a Tuna “Musa & Tuna”.



A apresentação da Musa & Tuna decorreu no sábado passado, dia 2 de Novembro. Que balanço fazes desse momento?

A apresentação do dia 2 de Novembro foi fruto de um longo e árduo trabalho tendo como resultado uma excelente apresentação. Correu tudo muito bem as vozes estavam afinadas, os instrumentos bem tocados e as pandeiretas e o estandarte bem coordenadas, como era desejado.


Quais são os planos mais imediatos para a Musa & Tuna? Onde vos poderemos ver? E a médio-longo prazo, o que gostariam de fazer?

Os planos mais imediatos para a Musa & Tuna, são de continuar a fazer um trabalho que agrade tanto a nossa comunidade estudantil, como o público em geral, sempre com o intuito de espelhar a verdadeira essência do espírito académico e acima de tudo, tentar levar o mais longe que conseguirmos o nome da Tuna e da nossa universidade dos Açores. A Musa & Tuna, já tem disponível o seu site. Nele, publicamos todos os convites para atuações, eventos, festivais, etc., assim como, os locais, datas e horas das mesmas.

A médio-longo prazo temos um projeto que já esta a ser trabalhado, que a seu tempo saberão. Além do que, estamos a construir mais musicas originais, a Boémia e o Instrumental, para enriquecemos e diversificarmos o nosso cancioneiro.




Sofia, obrigada pela entrevista e votos de felicidades e sucesso para a 'Tuna & Musa'!

Sem comentários:

Enviar um comentário