2013/03/07

IX Ciclone -Festival de Tunas Cidade Angra do Heroísmo


A T.U.S.A., Tuna Universitas Scientiarum Agrariarum (Tuna masculina da Universidade dos Açores – Campus de Angra do Heroísmo) organiza o “IX Ciclone -Festival de Tunas Cidade Angra do Heroísmo” na Ilha Terceira.

Trata-se de uma iniciativa que pretende trazer até nós algumas das melhores tunas do mundo. Nesta nona edição do festival estarão presentes cinco tunas do Continente Português reunindo um número estimado de cerca de 200 participantes.

Pretende-se dar início a um evento que, à semelhança do que acontece noutras regiões do nosso país, se venha a tornar num marco cultural desta ilha, sendo um meio de promover a partilha de conhecimento entre os demais participantes, a Universidade dos Açores e a sociedade Terceirense, num verdadeiro intercâmbio cultural.

As tunas serão avaliadas por um júri, constituído por personalidades do mundo da música, sociedade e da Universidade, disputando, de forma saudável e com todo o espírito académico que lhes é reconhecido, os prémios a concurso.


O "Há Vida no Campus" irá promover um passatempo no qual serão oferecidos dois bilhetes para o espetáculo do dia 15 de Março. Fiquem atentos à página do facebook.

1 comentário:

  1. Está a decorrer um passatempo na página de Facebook do "Há Vida no Campus", onde se oferece dois bilhetes para o dia 15. Participem.

    ResponderEliminar