2013/04/03

Guia um Sonho...Transforma uma Vida - dia 5 de Abril - por uma causa social


No dia 5 de Abril a Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo, em co-organização com a Make-a-Wish Portugal, com o Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro e a Azores Factory, está a preparar um evento (diurno e noturno) – uma causa social que irá contribuir para a Make-a-Wish Portugal.

Durante este dia vamos estar presentes na Praça Velha da cidade de Angra do Heroísmo, onde iremos apresentar a instituição e angariar fundos para esta, junto da comunidade local – um donativo, uma oferta (uma fatia de bolo feita pelos voluntários ou pulseiras da fundação).

No dia 5 de Abril irão ser expostos para votação pública, no nosso evento diurno, os desenhos/obras de arte em formato A4 com o mote "Sonho e Desejos a Azul e Prateado," criados pelos alunos da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba (e os seus núcleos), da Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade de Angra do Heroísmo, da Escola Secundário Vitorino Nemésio e da Escola Básica Integrada de Angra do Heroísmo (e os seus núcleos). Um concurso que conta com 3 categorias e prémios oferecidos pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo, Azores Factory – Energias Criativas, CiberAngra – Soluções Informáticas, Casa de Utilidades – Papelaria e Livraria em Angra do Heroísmo.


Durante a noite o evento continua na discoteca Azores Factory – Energias Criativas, com a presença da banda local The Doit, DJ residente e DJ Arcturus, onde parte da entrada nesta discoteca reverterá a favor da Make-A-Wish, um contributo que a Azores Factory abraçou desde cedo.

Organização e Apoios:

Estes eventos, organizados pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo, Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro e Make-a-Wish Portugal e Azores Factory, que contam com apoios Ciberangra, Açorilhas, Casa de Utilidades (papelaria e livraria), Angra Iate Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário