2013/04/18

Make-a-Wish - Carta de Agradecimento e Sensibilização para Voluntariado



No passado dia 5 de Abril de 2013, sexta-feira, os eventos que ocorreram na Praça Velha e na discoteca Azores Factory foram muito acarinhados por toda a população, onde conseguimos um contributo, para a realização de mais sonhos, de mais de 600€ que reverteram na totalidade à Fundação Make-A-Wish Portugal.

A Fundação Realizar Um Desejo é a filial portuguesa da Make-A-Wish® Internacional, que se encontra fortemente presente nos Estados Unidos e em mais de 35 países, nos cinco continentes. A Fundação tem como missão realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança sendo hoje uma das organizações de beneficência mais respeitada a nível mundial.


O sucesso dos eventos Guia um Sonho Transforma uma Vida (passado dia 5 de Abril) merece um agradecimento especial à Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo, nomeadamente Ana Barros, Hugo Cró, Rogério Azevedo, Petra Jardim, Sara Barros e Bruno Pimentel; à Azores Factory; ao Regimento de Guarnição nº1; ao Café Aliança; à Açorilhas; à Ciberangra; à Associação de Doadores de Sangue de Angra do Heroísmo; ao Angra Iate Club; à Casa de Utilidades, papelaria e livraria.

Importante referir que cada vez mais são necessários voluntários, tendo em conta que só no passado ano, a Make-A-Wish Portugal avançou para o arquipélago dos Açores, em parceria com o Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro e com o Hospital de Angra do Heroísmo, onde iniciou com uma equipa de 9 voluntários centralizados na Ilha da Terceira que realizaram o primeiro desejo, e estão a caminho do segundo. Já com várias crianças sinalizadas é necessário que quem queira se junte a esta causa como um Voluntário Make-A-Wish, participando na próxima formação de Voluntários que irá ser realizada no mês de Maio. Se queres ajudar a que uma criança tenha o seu sonho realizado, fica atento a mais novidades, junto do Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Sem comentários:

Enviar um comentário